terça-feira, 29 de novembro de 2005

Coisas da Vovó


Eu adoro quando minha mãe se dispõe a fazer algumas coisas para os netos e filhos. É uma maneira carinhosa de oferecer alguma coisa.
Esse cachecol foi decorado com florzinhas de crochê e no miolo foi colocado lantejoula e miçanga, dando assim um pouco de brilho.
Em volta do cachecol foi feito ponto caseado.
Eu adorei o presente e já me deixa mais quentinha aqui nesse Inverno Europeu.
Espero que a idéia seja aproveitada por todas vocês que visitam o meu blog.
Beijocas e tudo de bom sempre.

10 comentários:

As Musas disse...

Está memso muito bonito e a cor é linda.
Gostei das tuas palavras no meu blog. Obrigada

Anônimo disse...

Oi Linda!!!
Linda??? fiquei com ciumes :( rss também quero um cachecol rss eu quero o meu verde, da cor do meu SPORTING :)
beijos LINDAAAAAAAAAAAA
BEIJO BEIJO
LINDO DIA

Anônimo disse...

o anonimo sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu beijo lindaaaaaaaaaa

Álvaro disse...

sou euuuuuuuuuuuu

dina disse...

olá, garantido que vou aproveitar a ideia, a minha mãe também me fez umas florzinhas lindas de renda (serviram para um cinto, colares, pregadeiras, ... mas ainda me sobram algumas), como lhe pedi para me fazer um cachecol o mais simples possível, agora vou juntar as flores :)
obrigada por partilhares

Sinda - Ideias criativas disse...

Olá, é a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito! Adorei o cachecol, sou fanática por cachecois e lenços e o da tua mae ficou uma fofura. Parabéns!

Sinda - Ideias criativas disse...

...e já agora dá um saltinho no meu blog. Podes tirar as ideias que te apetecer :-)

BrasucaPortuguesa disse...

oh menina !!!e hoje fui as compras...comprei um novelo de lã pretinha pra fazer um chale, porém vi que um cachecol me será mais útil...e tenho muitassssss linhas de crochê agora deste uma idéia muito da porreta!!! Arretada mesmo!!!será meu passatempo enquanto não viajo pra neve semana que vem...a neve é ainda no fim do mês..snif..snif...
tou quase quase chegando...já tou com tua bonequinha...
beijokassss
Val

perola&granito disse...

e esta lindo!!!

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! lancome cosmetics special event