Mais fraldas...:D

Faz parte deste conjunto a fralda e o quadrinho, também pintei uma cortina com o mesmo motivo e um quadro maior com o nome Bianca, ficou muito lindo!
Eu adoro ver as pinturas prontas, pois parecem que ganham vida e cada uma tem uma expressão diferente. Quando me disponho a pintar preciso estar de bem comigo mesma, pois já coloquei a prova e não adianta, a pintura sai bem esquisita. Com isso tenho certeza, colocamos naquilo que fazemos muito de nós mesmas e o carinho que sentimos vai junto.
Espero que a Bianca goste muito dos patinhos e a deixe mais feliz.

Comentários

Anônimo disse…
Que amoroso k ficaram ambas as coisas. Vê-se k fazes os rues trabalhos com muito carinho.Joka.
Living Place disse…
Ficaram muito bonitas, o patinho tem mesmo um ar de maroto e divertido... imagino o que estava a pensar lolololo.
JInhos
Sinda disse…
Olá, Obrigada pelo elogio.
Quanto às trocas é só me dizer o que fazer.
Beijocas