Presente de Troca

Este foi o presente enviado a Liliana, ainda bem que chegou antes do Natal, foi mesmo por pouco :D
Resolvi enviar alguamas coisas que fazem parte do meu país, sendo assim, enviei:
um Gibi da Magali (que eu adoro), é uma personagem do Mauricio de Souza, ela é super comilona e usa sempre este vestido amarelo. Em São Paulo tem um parque com os personagens, é um lugar muito legal, quem um dia for até lá visite.
http://www.monica.com.br/parques/shop-eld/welcome.htm
A bandeira do meu país, que espero para o ano ele ser campeão novamente na Copa do Mundo...aí teremos 6 ******.
As fitinhas de Nossa Senhora Aparecida, uma santa negra que é a padroeira do Brasil.
http://www.santuarionacional.com.br/
Umas mensagens que ganhei quando foi comemorado os 250 anos da cidade de São Paulo.
Uma patinha bordada autocolante para alegrar algum paninho.
Um cartãozinho do Garfield, assim como ele eu tbém adoro lasanha :D
E o quadrinho da Luluzinha com a letra L da Liliana e na cor azul que ela me contou era a cor preferida dela.
Espero que ela tenha gostado, pois eu adorei essa primeira troca.
Beijos a todos e um novo ano repleto de saúde e coisas boas.
FELIZ 2006 a todos e beijinhos a todos aqueles que vieram me visitar :D

Comentários

Sinda disse…
Só vim desejar um Feliz Ano 2006, cheio de paz, muiiiito amor e muiiiita saúde!
Beijocas