segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Tá chegando, tá chegando...O Natal.

Natal nasceu! Quem nasceu?
Nasceu Jesus nenêm, Jesus nenêm...
Nenênzinho!
Poxa que saudade sinto dos meus aluninhos, nesta época era muito gostoso ensina-los músicas
natalinas e ver aqueles rostinhos sempre iluminados imaginando a chegada do Papai Noel.
A todos os miúdos e aos grandinhos também,
desejo que este Natal seja repleto de alegrias e
muita saúde.
Agora voltando aos trabalhos...este é um conjunto de fraldas que fiz por encomenda. Esses modelos de fraldas, com espaço para pintura ainda não encontrei aqui em Portugal, se alguém souber onde posso encontra-las, por favor deixe aqui o recadinho.

8 comentários:

As Musas disse...

Estão muito bonitas. Normalmente nas retrosarias há, tenta lá.
Jocas e bom natal para ti tb.

Rosa disse...

Oi Ana,

que lindo o seu trabalho!!!
Obrigada pela visita ao Tessituras e um feliz natal, repleto de felicidades.

Bjs

maria flor disse...

Que fraldas ternurentas!

liliana disse...

ola linda.Estão muito giras.Fica uma prenda muito mimosa.Beijocas e nós vamos nos falando.

dina disse...

que fofinhas, espero que os bébés passem a sair de casa com uma fralda tão bonita em vez daquelas velhas e já amarelas que costumam preferir. já agora o sr.urso também é muito bem parecido :)

Sinda - Ideias criativas disse...

Que lindas!! Eu estou a pintar uma fralda para uma grande amiga que vai ter bébé este mês. As tintas são facei de encontrar mas as fraldas realmente não é facil...Comprei a minha em viseu numa loja de tecidos.
Beijocas

Sinda - Ideias criativas disse...

Também gostava de trocar prenda, como faço??
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá,


Parabénsssssssssssss, adorei as tuas pinturas...adorei...são lindassssssssss..eu faço bijuteria e adoro,também faço coisas em ponto de cruz e como tenho dois filhotes faços imensas camisolas e depois bordo por cima.Agora decidi que tinha que começar a pintar em tecido...e ontem lá fui comprar tecido para bordar o Noddy ao meu filho mais novo, pois ele adora o noddy e como vai fazer 2 aninhos no dia 20 de janeiro resolvi fazer -lhe mais esta surpresa...mas tb não encontrei fraldas para pintar (ele usa sempre uma fralda agarrada à chupeta..que até aqui t~em sido bordadas em ponto de cruz) mas este fim de semana vou aventurar-me a pintar.

Beijinhos.

O meu mail é:

paulacostaxavier@gmail.com