outro presente...

Ontem foi muito legal receber um presente oferecido pela Sinda, eu adorei!
Tudo feito com tanto carinho e capricho. O porta retrato ficou lindo na minha sala, combinou mesmo e eu adorei as folhas que fazem parte dele.
As conchinhas brasileiras ( a Sinda trouxe de Porto Seguro) e a frase do Paulo Coelho me fizeram senti tanta saudades do calorzinho do meu país. Nesta época são as férias de verão por lá e o pôr do sol do lugar onde eu morava era realmente lindo. Hummmmm que saudade!
Sinda super obrigada pelo presente.
Beijos a todos e um lindo final de semana.
"Este é o momento presente. Saiba vivê-lo sem medo" (Paulo Coelho)

Comentários

Liliana disse…
é sempre bom quando se recebe presentes.Principalmente quando nos faz recordar a nossa terra.E tu deves ter muitas saudades.Beijocas.
Liliana disse…
Ana o endereço é:wwwlilibiloux.blogspot.com
Sinda disse…
Oi!
Ainda bem que gostas-te! Eu não sou do Brasil mas tb tenho saudades do clima, das frutas e da simpatia Brasileira.
Já estive duas vezes de férias lá e amei! Vou voltar sempre que eu puder :-))
Beijocas

P.s a foto ficou lindona!