sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Pronta Entrega :D - encerrado

Como tenho andado a terminar os pedidos de Natal, resolvi colocar aqui alguns dos trabalhos já prontos da Luluzinha.
"Encerrado"
Um ótimo final de semana a todos e espero em breve voltar com novidades :D
Carteirinhas Marcadores de livro

Porta retrato com fuxicos e fita

Elástico para o cabelo

Capa para almofada com espaço para foto

Gorro (branco e azul escuro) - vendido

Sacola com detalhes em fuxico e fitas

Chapéu bordado - vendido

Sacolinha Hello Kitty Lilás

Sacolinha Rosa

Tabela de Preços

12 comentários:

Helena disse...

Está tudo lindo, mas as fraldinhas são um mimo!!!
Bjinhos
Helena

Ideias com Cor disse...

Dificil de escolher, é tudo tão lindo.Parabens.Bjs.Rita

Linhas&Missangas disse...

Tudo lindo! Bom trabalho*

claudia disse...

Aiiiii que delicia vir ao teu blog, tens coisas LINDASSSSS, nem apetece sair daqui a ve-las..Um dia destes podemos combinar 1 troquinha caso estjas interessada q dizes? almeida_esce@yahoo.com, se quiseres combinar alguma coisa!

Rosarinho disse...

Estou louca para receber as minhas encomendas!!!!!!
Isso é que tem sido trabalhar!!!
Beijos grandes ;)

Anônimo disse...

As suas coisas são todas muito bonitas. Parabèns!

katia moreira disse...

Olá amiga....Que seu Natal e de sua família seja cheio de alegria, paz, harmonia e que o Ano Novo seja repleto de realizações, saúde, paz, e muitas, muitas bênçãos!!!
Bjs
Kátia

Anônimo disse...

Olá Ana, tudo bem?
Passei aqui só para informar que a entrevista já se encontra publicada no blog!
Delfina Nunes

Anônimo disse...

olá,
é tudo lindissimo, mas gostei especialmente daquelas carteirinhas (as primeiras)! como é o sistema de fecho?

Lili disse...

ana querida. Eu quero esse azul com coracao. Como vou te pagar?? me manda um email por favor!!! E guarda para mim! Nem q meus sogros busquem ai no ano q vem - rs rs
lilibollero@gmail.com

Sinda - Ideias criativas disse...

Quanta coisa linda!!!!
Beijinhos

Teresa Queiroz disse...

coisas bonitas!!!! muito bom gosto...delicado como sempre :)

umas boas Festas

um Ano NOvo mesmo.....NOVO!!!

beijinho
Teresa