Ponto cruz de cara nova!


Acho que todas nós já nos arriscamos ao famoso ponto cruz! Quando minha filha era pequena passava várias horas bordado, primeiro foram os quadrinhos que enfeitavam seu quarto (ainda os tenho guardado), depois vieram as encomendas de amigas que viam e gostavam e esse tempo entre agulhas e linhas durou cerca de dois anos. Hoje raramente bordo em ponto cruz, mas sou sempre mimada com os lindos pontinhos da minha querida mãe, que com os seus 84 anos é uma pessoa que muito me inspira no seu modo de viver. Esses foram alguns dos muitos bordados oferecidos por ela e como adoro tecidos e botões, achei que seria uma ótima ideia ter tudo juntinho. E o resultado foi esse:ponto cruz, patchwork  e botões. Ainda não sei qual será o resultado final, se eles irão se transformar em almofadas, sacolinhas , bolsinhas ou...alguma sugestão? 



Esse do gatinho eu adorei, ficou mesmo muito fofo!
A iniciativa de escrever um post sobre o ponto cruz foi depois de visitar o site da querida Dani do Banana Craft, já falei dele aqui várias vezes, mas não me canso, pois vale mesmo a pena conhecer.
Agora depois de tanto escrever,
deixo um beijnho e o desejo de um ótimo final de semana.
Até mais!

Comentários

BananaCraft disse…
Adorei ter servido de inspiração, Ana! E adorei mais ainda ver as suas manualidades sendo unidos às da sua mãe. É emocionante ver como o trabalho de vocês se completa!
Beijos, querida :)
E parabéns!!!
Dani é tão bom quando podemos nos unir a alguém, ainda mais quando essa pessoa é tão especial.
Beijinhos
filipa disse…
Ficou lindo o trabalho conjunto! Acho que davam belas almofadinhas.. mas qualquer opção vai ficar linda, tenho a certeza! :)