A procura de algo para oferecer?



Um verde bem suave - vendida



Rosa e divertido - vendida



Nas cores do natal - vendida

São conjuntos de bolsinhas/estojos com porta chaves combinando. 
Nas bolsinhas pequenos detalhes de fitas, galões e botão dão um charme todo especial.
Peças únicas

Comentários

Cris Chiosini disse…
Oi, minha linda.
Amei as novidades !!!
Criei uma página no meu blog pra divulgar os trabalhos lindos que encontro pela net, e adivinha quem também está lá ? rs
Quando puder, me faça uma visitinha pra ver como ficou: http://soulartesanal.blogspot.com/p/buy-handmade-novo.html.
Percebi que vc bloqueou algumas coisas no seu blog, mas achei estranho o bloqueio do endereço (lá no topo da página), pq isso dificulta quem quiser linkar o seu blog em outros lugares... é assim mesmo ?
Beijos.