Prá festejar o carnaval em ritmo brasileiro


Eu sempre gostei do carnaval, de usar fantasias e de dançar, dançar!
Depois que vim morar em Portugal o clima mais frio já não me faz ter o mesmo sentimento por essa data, mas continuo com esse sentimento aqui dentro, prontinho para quando houver "folia" novamente. E para animar os lados de cá, esse vídeo, super colorido e com samba "nas asas". Imperdível!
Beijinhos, bom final de semana, bom carnaval, bom feriado e muitas saudades do Brasil.

Comentários

Unknown disse…
Oi querida,obrigada pela sua visita!
Seus trabalhos são lindos,parabéns!
As aulas de costura são uma ótima idéia,estou pensando em montar um ateliê e dar aulas também...eu amo compartilhar,assim posso unir o útil ao agradável,né...
Bom final de semana,Deus te abençoe!
Beijos.

Edna Lúcia
paninhoseafeto.blogspot.com
paninhoseafeto.blogspot.com
Nile e Richard disse…
Oi Luluzinha.
Bom carnaval para voce também.
Por aqui o carnaval está sendo com chuvas.
bjtos.Nile.
Mimii Secrets disse…
Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cães abandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com