domingo, 27 de novembro de 2005

Luluzinha Boneca

Sexta fui até Cascais conhecer pessoalmente uma amiga, foi muito legal! Levei comigo algumas encomendas para presentes de Natal, acho que as crianças vão amar as Luluzinhas e isso sempre me deixa tão contente, afinal procuro fazer pensando em como serão as carinhas delas quando abrirem o presente.
Para a semana tenho mais encomendas para entregar e estou bem contente com isso, a Luluzinha enfim começa a conhecer o carinho dos miúdos portugueses.
Uma linda semana a todos.

8 comentários:

Mãe Bisnaga disse...

Olá! :)
Obriagada por ter passado pelo meu cantinho. Vi que mora no Barreiro! Eu moro em Alhos Vedros e estudo no Barreiro! :) Temos que ir ebber um cafézinho ;)

Que lindos desenhos! A Luluzinha é mesmo só em pinturas ou tambem as há mesmo em boneca?

Beijinhos

Marta S. disse...

Lindos os trabalhos!!:)
marta.

gatodependente disse...

olá!
para fazeres trocas tens 2 opções - ou contactas directamente (pelos blogs) quem tem trabalho giro para trocares ou inscreves-te no flickr, crias a tua conta e carregas lá as tuas fotos. depois inscreves-te em vários grupos como o "Vamos Trocar" onde se prganizam também muitas trocas. eu estou lá com o meu nick, se te inscreveres avisa-me e eu convido-te para os grupos das trocas! benvinda à troca-mania!!

Ana Malha disse...

Olá Ana,
antes demais agradeço as tuas visitas e comentários sempre simpáticos. Se quiseres adquirir um dos meus bonecos sugiro que visites a loja da retrosaria (http://montradaretrosariadossonhos.blogspot.com) e em caso de dúvida podes sempre enviar-me um e-mail. Se quiseres ver os bonecos ao vivo, vão estar na feira de natal do princípe real de 8 a 11 de Dezembro.
Um abraço
Ana

BrasucaPortuguesa disse...

fico hiper feliz que tu já estejas distribuindo tuas lulus por aí...quem sabe em breve seja eu tbm...
tou doida pra ir tomar um café com a mãe lulu...rsssss...afinal alguém que faz artes e ainda por cima é brasuca...tenho mesmo de ir tomar café...ou quem sabe chocolate???...
um grande beijinho...
Val

As Musas disse...

Muito bonitas mesmo as tua luluzinhas, adorei.

Carapau cor de rosa disse...

Gostei de conhecer a lulu. Tem um ar muito simpático, atrevido e bem disposto. Parabéns

maria flor disse...

As tuas luluzinhas são uma ternura!