Luluzinha Boneca

Sexta fui até Cascais conhecer pessoalmente uma amiga, foi muito legal! Levei comigo algumas encomendas para presentes de Natal, acho que as crianças vão amar as Luluzinhas e isso sempre me deixa tão contente, afinal procuro fazer pensando em como serão as carinhas delas quando abrirem o presente.
Para a semana tenho mais encomendas para entregar e estou bem contente com isso, a Luluzinha enfim começa a conhecer o carinho dos miúdos portugueses.
Uma linda semana a todos.

Comentários

Mãe Bisnaga disse…
Olá! :)
Obriagada por ter passado pelo meu cantinho. Vi que mora no Barreiro! Eu moro em Alhos Vedros e estudo no Barreiro! :) Temos que ir ebber um cafézinho ;)

Que lindos desenhos! A Luluzinha é mesmo só em pinturas ou tambem as há mesmo em boneca?

Beijinhos
gatodependente disse…
olá!
para fazeres trocas tens 2 opções - ou contactas directamente (pelos blogs) quem tem trabalho giro para trocares ou inscreves-te no flickr, crias a tua conta e carregas lá as tuas fotos. depois inscreves-te em vários grupos como o "Vamos Trocar" onde se prganizam também muitas trocas. eu estou lá com o meu nick, se te inscreveres avisa-me e eu convido-te para os grupos das trocas! benvinda à troca-mania!!
Ana disse…
Olá Ana,
antes demais agradeço as tuas visitas e comentários sempre simpáticos. Se quiseres adquirir um dos meus bonecos sugiro que visites a loja da retrosaria (http://montradaretrosariadossonhos.blogspot.com) e em caso de dúvida podes sempre enviar-me um e-mail. Se quiseres ver os bonecos ao vivo, vão estar na feira de natal do princípe real de 8 a 11 de Dezembro.
Um abraço
Ana
Living Place disse…
Muito bonitas mesmo as tua luluzinhas, adorei.
Gostei de conhecer a lulu. Tem um ar muito simpático, atrevido e bem disposto. Parabéns